Noticias

A tecnologia de parafusos soltos torna os parafusos de aglomerado mais seguros

Actualizar:25-05-2020
Abst:

Muitas pessoas mencionaram que os prendedores podem est […]

Muitas pessoas mencionaram que os prendedores podem estar confusos, não sabem o que dizer, de fato, os chamados prendedores são parafusos muito comuns na vida das pessoas. Andando em vários mercados, muitas vezes você pode ver vários parafusos de cabeça redonda e outros produtos de fixação. De fato, como um produto indispensável na indústria, pequenos parafusos são amplamente utilizados em várias indústrias. Não inclui apenas todos os tipos de eletrodomésticos, mas também tem seu espaço de palco nas indústrias automotiva, de aeronaves e outras. Em outras palavras, desde que o local seja industrial, não poderá ser separado dele.

Para muitas pessoas, a qualidade do parafuso é muito importante e muitas vezes encontra o afrouxamento do parafuso, que se tornou um fusível importante que causa acidentes. Às vezes, se você não tomar cuidado, pode até colocar sua vida em risco. Especialmente em algumas instalações de transporte e até em equipamentos de defesa nacional, devemos prestar mais atenção a esse problema.O dano causado por ele é inestimável. Para resolver esse problema, muitos especialistas e estudiosos estão exaustos.

Depois de anos de trabalho duro, um novo tipo de parafuso anti-afrouxamento e resistente a quedas finalmente apareceu e sua segurança é impressionante. Seu sucesso é a aplicação de uma tecnologia confiável de parafusos de afrouxamento.

Existe uma afirmação na filosofia de que as partes formam o todo, e as partes críticas também desempenham um papel decisivo no todo. A parte e toda a verdade aqui são muito práticas. Pegue o parafuso como exemplo. Não olhe para o seu tamanho pequeno, mas seu papel não é pequeno. Ele tem um papel muito importante em vários setores, especialmente em prendedores. indústria. Entre eles, os parafusos de cabeça redonda são um tipo de produto que as pessoas costumam usar. Este produto tem um desenvolvimento muito profundo na China e ocupa uma parte muito importante no mercado internacional.

No entanto, no que diz respeito ao nosso país, como a maioria dos produtos de parafuso depende da produção em massa, o conteúdo técnico contido neles é baixo, portanto o preço é muito baixo. Essa forma de lucros pequenos, mas rápida rotatividade, alcançou resultados ideais no mercado internacional. Nessa situação, para proteger seu comércio interno, os estoques individuais no mundo começaram a conduzir investigações antidumping contra a China e estabelecer suas próprias barreiras comerciais. Pode-se dizer que nesta tempestade, a posição da China é muito embaraçosa. Para proteger seus próprios interesses, muitas empresas de exportação respondem ativamente a ações judiciais e não querem sucumbir às chamadas barreiras. Uma grande parte deles foi bem-sucedida, mas isso não muda, ainda haverá várias investigações antidumping no futuro. Perante esta situação, como devemos escolher? De fato, podemos usar completamente as armas legais para proteger nossos interesses, de acordo com as disposições da Organização Mundial do Comércio.
 
0

Envíanos un correo electrónico aquí

¿Qué podemos hacer por ti? Envíenos un correo electrónico y hágame saber lo que necesita!